A estimulação do cérebro através de radiação tem o poder de prolongar em muito a vida de alguém. As pessoas que possuem naturalmente uma atividade cerebral num percentual acima da média tenderá a ter uma perspectiva de alta longevidade. Assim, a inversão da ordem natural acerca da média de vida da população dá-se da seguinte forma: Pessoas que são naturalmente incapazes de desempenhar atividades que exijam alto desempenho cognitivo, por integrarem uma elite, acabam por beneficiarem-se da estimulação intracraniana e de outros meios inacessíveis à população que lhes proporciona uma expectativa de vida muito maior.
De outro lado, nas camadas mais pobres, aqueles indivíduos que naturalmente carregam em si uma perspectiva de vida mais elevada, pois esta condição decorre de fatores ambientais e genético, então estes acabam por terem seu ciclo de vida drasticamente reduzido com exposições de radiação que debilitam física e mentalmente o indivíduo.
Alerto as autoridades públicas que percebi um processo de envelhecimento mais acelerado em população mais humilde e que residem em vilas. Acredito que estas populações estão sendo submetidas a um processo de aceleração do envelhecimento, possivelmente por meio de radiação que poderia ter como fonte emissora as antenas de celular ou através de algum outro tipo de envenenamento. Isto caracterizaria um tipo moderno de genocídio que há algum tempo já venho denunciando.
Mas voltando à questão da inversão da ordem natural da média de vida da população, Considero que se há algum tipo de tecnologia capaz de prolongar a vida de pessoas e que tenha sido custeada com recursos da população, então deveria ser disponibilizada para todos e não para um seleto grupo que sabota a saúde do resto da população.
Considero incompreensível ver pessoas que evidenciam meios artificiosos para prolongarem suas vidas ostentando um status de quem realizou algum grande feito para nossa sociedade, quando na realidade passaram toda a vida assinando o trabalho de uma legião de servidores, onerando o Estado, para compensar a incapacidade natural deste ser comum privilegiado, quando nossos avós reconhecidos guerreiros e servidores leais de autoridades do século passado e que por isto deveriam ser tratados com um mínimo de respeito são inseridos numa listinha de faxina populacional, cegados intencionalmente ou abertos vivos para intimidar seus ascendentes.
Em conclusão, meios tecnológicos capazes de trazer benefícios e que tenham sido custeados pelo povo devem ser disponibilizados a toda a população. Acaso seja impossível isto, que então seja utilizado de forma racional de modo a trazer benefícios organizacionais à dinâmica da sociedade, beneficiando as pessoas úteis à coletividade ou que realizaram realmente grandes feitos e assim estimular este tipo de atuação em prol da sociedade. O que não se pode conceber é que o papaizinho, o avozinho, o “seilázinho” de alguma morsa ostente vitalidade de jovem as custas da população quando o seu maior feito foi por no mundo alguém que leva para casa um status de rei juntamente com uma parcela significativa da receita do Estado para assinar o trabalho alheio e promover a maior caos com suas inércias, seus favorecimentos à banqueiros, além de ser beneficiado com um sistema de degradação populacional parta garantir um cargo sem qualquer concorrência qualificada.



0 التعليقات:
إرسال تعليق