Acredito que a população à margem esteja tendo seu ciclo de vida reduzido para atender aos interesses político e econômico das elites vigentes e para viabilizar uma observação panorâmica da dinâmica e ciclo evolutivo de nossa sociedade. Para isto estar-se-iam utilizando inúmeros métodos interventivos na saúde psíquica e física humana.
O que nos faz qualificar fatos como sendo aqueles ocorridos há muito tempo ou os ocorridos recentemente? Os fatos que recordamos com muita facilidade e com riqueza de detalhes são normalmente aqueles ocorridos recentemente; Já os fatos que temos dificuldades para recordar e cujos detalhes acabam se perdendo, normalmente são aqueles que ocorreram há certo tempo.
O nosso cérebro possui sua referência cronológica, acaso isto não fosse assim, acabaríamos por não sabermos distinguir qual fato ocorreu antes ou depois dos demais. Eu acredito que esta referência cronológica poderia ser burlada através de métodos amnésicos e manipulação de informações fictícias nos meios de comunicação.
Um indivíduo que seja submetido a um processo amnésico parcial tenderá a ter dificuldades de rememorar os fatos mesmo que tivessem ocorridos muito recentemente. Isto faria com que este indivíduo acreditasse que estes fatos tivessem ocorrido há muito tempo, quando na realidade teriam ocorrido muito recentemente.
De outro lado, os meios de interferência difusa através de radiação emitidas pelas antenas de celular ou através de compostos químicos nos alimentos regulares e os expelidos pelos automóveis através de uma composição química intencionalmente elaborada para cumprir uma finalidade específica teriam a função de debilitar física e psicologicamente a população fazendo-a decair e envelhecer precocemente.
Acredito que este método de confusão da referencia cronológica do cérebro pudesse ser aplicado em uma população inteira concomitantemente com a manipulação dos meios de comunicação para facilitar esta distorção da realidade. Os meios de comunicação poderiam servir para criar a impressão de que muito tempo transcorreu com a manipulação das informações.
A finalidade deste processo poderia ser a de fazer indivíduos ou uma população inteira acreditar que muito tempo se passou quando na realidade ter-se-ia passado pouco tempo. As conseqüências poderiam ser o envelhecimento precoce da população com a idéia fictícia induzida de que muito tempo se passou e com a aplicação simultânea de fatores radiativos e ou químicos que debilitam a saúde humana e aceleram o envelhecimento. Um exemplo concreto deste método de envelhecimento metódico através dos alimentos seria o do recente caso da utilização de água oxigenada na composição do leite, sendo que sua associação com moléculas de ferro resultariam num coquetel capaz de causar inúmeros problemas de saúde com a produção de radicais livres ao qual é atribuído o envelhecimento precoce.
Assim indivíduos após 6 messes, por exemplo, poderiam ser induzidos a acreditar que teria transcorrido 1 ano. Ao longo de uma década estes indivíduos acreditariam que se teria passado 20 anos. Então estes indivíduos aos 30 anos acabariam sentindo e acreditando que estariam com 60 anos. Isto proporcionaria, dentre outras coisas, o envelhecimento precoce de toda uma população com eliminação do excedente populacional aposentado e assim o aliviamento das previdências; viabilizaria o amadurecimento induzido desta população; conjuntamente com o aumento da longevidade das elites, proporcionar-lhes-ia observar ao longo de suas vidas o transcorrer do ciclo de inúmeras gerações da população à margem e assim seria possível extrair padrões que lhes viabilizaria um maior poder de controle e domínio com uma visualização panorâmica do seu ciclo de vida e evolução.



0 التعليقات:
إرسال تعليق