Provar que meu irmão pastor desde os 14anos de idade foi assassinado será praticamente impossível, antes disto tereique convencer que quem tem o sobrenome Vargas neste Estado é supervisionado 24hpor dia. Terei que convencer que estes indivíduos em virtude de seu sobrenomeou serão desmoralizados, ou adoecidos, esquartejados ou assassinados, só porgarantia. Terei que convencer que todas as residências são monitoradasconstantemente, desde sempre. Terei que convencer que por meio de manipulaçãode radiação e substâncias inseridas na alimentação regular as pessoas sãosubmetidas a amnésias parciais regulares, desde sempre. Terei que convencer queinduziram meu irmão a tomar doses a mais de insulina pela a amnésia e pelastorturas psicológicas impostas a um adolescente que foi já lá na infância condenadoa ser diabético para movimentar um mercado farmacêutico, para punir o endividamentode seus pais, e ter o seu cérebro destruído através das convulsões em virtudede seu potencial. E acaso alguém consiga efetuar os malabarismos cognitivos parapercorrer este itinerário bizarro sem estacionar no meio do caminho, pois aviolência ao meu irmão acabaria por ser ofuscada pela natureza extraordináriade todos estes fatos, então, ao final de toda esta maratona, não restariammuitos para fazer qualquer diferença.
Eu acredito que cada um de nós tem umafunção a cumprir em nossa sociedade, e que devemos respeitar as aptidões evocações para o preenchimento das funções orgânicas a serem preenchidas. Nossasociedade foi privada de alguém que, desde muito criança, já evidenciava altopoder de intervenção na dinâmica de nossa sociedade. Já adolescente, ele sedestacava por sua imponência e preocupação com problemas sociais. Visitavaresidências para pregar sua crença religiosa sem qualquer influência ouqualquer exigência de alguma retribuição, ou seja, era um impulso espontâneo. Acasoele estivesse vivo, com certeza diria: “Se é a vontade de Deus que seja”, era oque ele sempre dizia diante de algo inevitável e irreversível com sua posturaserena, monolítica.
É inconcebível que pretensões tão minúsculasde pessoas tão insignificantes e incapazes de compreender qualquer coisa que nãofosse as suas necessidades fisiológicas e procedimentais simplórias fossem capazesde interromer a fruição da vida de uma energia tão intensa. Estes animais nãocompreenderiam a gravidade e o prejuízo que esta molecagem causou para quemficou, para todas as pessoas que deixaram de ser beneficiadas com as açõespoderosas daquele ser singular e cujo conjunto de características, muitoprovavelmente demorará para acontecer novamente. Observo que coincidentementemeu primo faleceu alguns meses após.
Este esforço em colocar um muro diantedo percurso natural das pessoas acaba retardando o desenvolvimento dasociedade, pois quem acaba assumindo estas funções são pessoas desqualificadas paraexercê-las. Ao terem feito com que eutivesse um derrame no dia imediatamente posterior a uma prova de ingresso paraa Ajuris, percebi que meu destino será o de dar cabeçadas neste muro até ofinal de minha vida, para que ele rache e algum dia desmorone por sucessivas cabeçadasao longo das gerações para que assim as coisas passem a fruir como deveriam,com cada um exercendo suas funções por critérios vocacionais e de aptidões e nãopara privilegiar interesses particulares e individuais.



0 التعليقات:
إرسال تعليق