Quandovamos sendo apresentados a certas circunstâncias que permeam nossas vidas desdeque nascemos, acabamos por enxergar com outros olhos certos mitos:
- Pobre conde Drácula, provavelmente um excêntrico que foi demonizado e teve que se refugiar em seu castelo dentro de um caixão (madeira) para não ser fritado pelas ondas eletromagnéticas;
- Dizem que os filhos de pessoas idosas tem maiores probabilidades de nascerem com síndrome de down. Dizem que os filhos de pessoas mais velhas tem uma probabilidade maior de ter um QI mais elevado. A síndrome de síndrome de tay sachs teve grande incidência dentro da população de judeus. O que faz concluir que alguma coisa ocorreu com este povo para que esta alta incidência desta síndrome ocorresse. Há uma teoria segundo o qual a altíssima inteligência de Einstein poderia ser atribuída por alterações de seu cérebro, constatada cientificamente, muito semelhante à síndrome de down.
A conclusão, dentro desta divagação,é que a incidência da síndrome de dowm poderia estar associada com tentativasde induzir alterações no desenvolvimento do cérebro dos fetos, submetendo-se àgestante à incidência regular de certo nível de radiação dentro de seu habitat.
Esta experiência dar-se-ia, preferencialmente,em pessoas idosas, pois normalmente já com filhos, e assim as prolesposteriores seriam consideradas como um tipo de universo residual dispensável;Ou de outro lado, a indução de uma anomalia em gestações em idosos poderiaservir para desestimular a natalidade nesta faixa etária, e assim diminuir opercentual de indivíduos com QIs acima da média.



0 التعليقات:
إرسال تعليق