الخميس، 30 يونيو 2011


O poder político e econômico pode ser exercido através dos inúmeros cargos acessíveis mediante concurso público. Pessoas com certo nível de inteligência tendem naturalmente a almejar estes cargos, pois são naturalmente compelidas a exercerem o poder.

Pais inteligentes tendem a ter filhos inteligentes, pois esta condição cognitiva decorre de fatores ambientais e genéticos. Assim é possível prever quem nas próximas gerações irá concorrer pelo poder.

Esta previsibilidade possibilita eliminá-los antes que tenham condições de se protegerem, com indução de enfermidades, como a do câncer que é possível ser simulado com a exposição regular a fatores radiativos, assim os exames apontarão as características semelhantes ao do câncer. Então este suposto doente será encaminhado para quimioterapia que o debilitará completamente até morrer.

O acesso a estes cargos exigem pré-requisitos, alguns declarados e outro não declarados. Dentre os não declarados esta a análise criteriosa  dos antecedente de todos os familiares. Havendo algum fato que desabone moralmente um pai ou uma mãe, então este concorrente não irá ter acesso ao cargo, por mais idôneo ou inteligente que venha a ser.

Diante desta restrição, este concorrente será atrapalhado em seus estudos com desestimuladores intracranianos que diminuem a velocidade do raciocínio ou com lobotomização através de ondas eletromagnéticas que tornará uma concentração nos estudos praticamente impossível.

Assim, com a possibilidade de prever quem serão os concorrentes aos cargos fração de poder, então é possível manipular situações de modo a tornar alguém inidôneo moralmente para que suas proles não detenham os requisitos necessários para assumir os cargos que determinados grupos de uma elite ocuparão.

Concluo estas afirmações através de minha experiência pessoal na medida em que vi minha família ser sabotada com a destruição de meus familiares e, ao pretender realizar um concurso para a magistratura e apresentar um excelente desempenho na assimilação do conteúdo, embora todas as sabotagens durante todo o meu curso de Direito, acabei por ter uma lesão cerebral no dia imediatamente posterior à prova da AJURIS, escola preparatória para o concurso para a magistratura. 

Mesmo assim segui o curso com todas as limitações vindo a ter um desempenho excelente o que indicava alto percentual de chances de aprovação. Todavia durante o curso passei a ser acometido déficit de atenção, incomodo e inquietude dentro da sala de aula, dificuldade de concentração com inúmeros incidentes em meu serviço, TJ, que acabou por inviabilizar minha permanência neste curso.
Em virtude disto concluo que se não fizer parte da quadrilha tu não passará num concurso para a magistratura. Se for resistente, adoecerá. Se for persistente, morrerá! Isto envolve inúmeros interesses de manutenção de poder que poucos conseguem perceber em tempo hábil para se proteger. 
E será inócuo tentar denunciar este tipo de violência, pois os encarregados de investigar, denunciar e condenar este tipo de violência institucional serão aqueles beneficiados por todo este sistema criminoso e injusto. Serão aqueles que alem de se beneficiarem com a degradação da população e diminuição da concorrência, também se beneficiarão com o poder institucional que lhes viabilizará o acesso a tecnologia de ponta que lhes proporcionará o máximo desempenho de seus cérebros com medicamentos estimuladores eletromagnéticos, etc. Tecnologias disponibilizadas somente àqueles que estão no controle do Estado.

0 التعليقات:

إرسال تعليق

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!