الخميس، 30 يونيو 2011


O poder político e econômico pode ser exercido através dos inúmeros cargos acessíveis mediante concurso público. Pessoas com certo nível de inteligência tendem naturalmente a almejar estes cargos, pois são naturalmente compelidas a exercerem o poder.

Pais inteligentes tendem a ter filhos inteligentes, pois esta condição cognitiva decorre de fatores ambientais e genéticos. Assim é possível prever quem nas próximas gerações irá concorrer pelo poder.

Esta previsibilidade possibilita eliminá-los antes que tenham condições de se protegerem, com indução de enfermidades, como a do câncer que é possível ser simulado com a exposição regular a fatores radiativos, assim os exames apontarão as características semelhantes ao do câncer. Então este suposto doente será encaminhado para quimioterapia que o debilitará completamente até morrer.

O acesso a estes cargos exigem pré-requisitos, alguns declarados e outro não declarados. Dentre os não declarados esta a análise criteriosa  dos antecedente de todos os familiares. Havendo algum fato que desabone moralmente um pai ou uma mãe, então este concorrente não irá ter acesso ao cargo, por mais idôneo ou inteligente que venha a ser.

Diante desta restrição, este concorrente será atrapalhado em seus estudos com desestimuladores intracranianos que diminuem a velocidade do raciocínio ou com lobotomização através de ondas eletromagnéticas que tornará uma concentração nos estudos praticamente impossível.

Assim, com a possibilidade de prever quem serão os concorrentes aos cargos fração de poder, então é possível manipular situações de modo a tornar alguém inidôneo moralmente para que suas proles não detenham os requisitos necessários para assumir os cargos que determinados grupos de uma elite ocuparão.

Concluo estas afirmações através de minha experiência pessoal na medida em que vi minha família ser sabotada com a destruição de meus familiares e, ao pretender realizar um concurso para a magistratura e apresentar um excelente desempenho na assimilação do conteúdo, embora todas as sabotagens durante todo o meu curso de Direito, acabei por ter uma lesão cerebral no dia imediatamente posterior à prova da AJURIS, escola preparatória para o concurso para a magistratura. 

Mesmo assim segui o curso com todas as limitações vindo a ter um desempenho excelente o que indicava alto percentual de chances de aprovação. Todavia durante o curso passei a ser acometido déficit de atenção, incomodo e inquietude dentro da sala de aula, dificuldade de concentração com inúmeros incidentes em meu serviço, TJ, que acabou por inviabilizar minha permanência neste curso.
Em virtude disto concluo que se não fizer parte da quadrilha tu não passará num concurso para a magistratura. Se for resistente, adoecerá. Se for persistente, morrerá! Isto envolve inúmeros interesses de manutenção de poder que poucos conseguem perceber em tempo hábil para se proteger. 
E será inócuo tentar denunciar este tipo de violência, pois os encarregados de investigar, denunciar e condenar este tipo de violência institucional serão aqueles beneficiados por todo este sistema criminoso e injusto. Serão aqueles que alem de se beneficiarem com a degradação da população e diminuição da concorrência, também se beneficiarão com o poder institucional que lhes viabilizará o acesso a tecnologia de ponta que lhes proporcionará o máximo desempenho de seus cérebros com medicamentos estimuladores eletromagnéticos, etc. Tecnologias disponibilizadas somente àqueles que estão no controle do Estado.


O sistema romano-germânico que vem a ser o nosso sistema jurídico é um sistema em que a lei funciona como um anteolhos cuja função é a de fazer com que o cavalo só olhe para frente e assim torne-se mais facilmente controlável.

A subsunção dos fatos à hipótese normativa depende de comprovação destes fatos que nem sempre são passiveis de serem comprovados. Um exemplo vem a ser a agressão através de meio radiativo ou gás que só pode ser detectado objetivamente através de detectores de radiação ou de gases, cujo preço gira em torno de, mais ou menos 7.000 reais, devendo ser esta compra controlada por órgãos do Estado. É mole?

Assim este sistema jurídico genial cria uma avenida gigantesca para que o Estado ou qualquer um que tenha condições de adquirir estas fontes emissoras de radiação ou de gases possam livremente praticar assassinatos e todo o tipo de violência contra a população que terá que se submeter passivamente, pois a nossa lei impede as instituições de enxergarem a violência.

Um percentual enorme de mortes ocorrido em nosso Estado decorrem de verdadeiros assassinatos, execuções praticadas por motivos inúmeros, por pessoas que condenam à morte pessoas por motivos banais ou para garantirem a manutenção de seus poderes com a eliminação de potenciais ameaças. Meu irmão Geizon Lemos Vargas faleceu dormindo em meio a um tumultuado momento Kafka.

Acredito que a população à margem esteja tendo seu ciclo de vida reduzido para atender aos interesses político e econômico das elites vigentes e para viabilizar uma observação panorâmica da dinâmica e ciclo evolutivo de nossa sociedade. Para isto estar-se-iam utilizando inúmeros métodos interventivos na saúde psíquica e física humana.

O que nos faz qualificar fatos como sendo aqueles ocorridos há muito tempo ou os ocorridos recentemente? Os fatos que recordamos com muita facilidade e com riqueza de detalhes são normalmente aqueles ocorridos recentemente; Já os fatos que temos dificuldades para recordar e cujos detalhes acabam se perdendo, normalmente são aqueles que ocorreram há certo tempo.

O nosso cérebro possui sua referência cronológica, acaso isto não fosse assim, acabaríamos por não sabermos distinguir qual fato ocorreu antes ou depois dos demais. Eu acredito que esta referência cronológica poderia ser burlada através de métodos amnésicos e manipulação de informações fictícias nos meios de comunicação.

Um indivíduo que seja submetido a um processo amnésico parcial tenderá a ter dificuldades de rememorar os fatos mesmo que tivessem ocorridos muito recentemente. Isto faria com que este indivíduo acreditasse que estes fatos tivessem ocorrido há muito tempo, quando na realidade teriam ocorrido muito recentemente.

De outro lado, os meios de interferência difusa através de radiação emitidas pelas antenas de celular ou através de compostos químicos nos alimentos regulares e os expelidos pelos automóveis através de uma composição química intencionalmente elaborada para cumprir uma finalidade específica teriam a função de debilitar física e psicologicamente a população fazendo-a decair e envelhecer precocemente.

Acredito que este método de confusão da referencia cronológica do cérebro pudesse ser aplicado em uma população inteira concomitantemente com a manipulação dos meios de comunicação para facilitar esta distorção da realidade. Os meios de comunicação poderiam servir para criar a impressão de que muito tempo transcorreu com a manipulação das informações.

A finalidade deste processo poderia ser a de fazer indivíduos ou uma população inteira acreditar que muito tempo se passou quando na realidade ter-se-ia passado pouco tempo. As conseqüências poderiam ser o envelhecimento precoce da população com a idéia fictícia induzida de que muito tempo se passou e com a aplicação simultânea de fatores radiativos e ou químicos que debilitam a saúde humana e aceleram o envelhecimento. Um exemplo concreto deste método de envelhecimento metódico através dos alimentos seria o do recente caso da utilização de água oxigenada na composição do leite, sendo que sua associação com moléculas de ferro resultariam num coquetel capaz de causar inúmeros problemas de saúde com a produção de radicais livres ao qual é atribuído o envelhecimento precoce.  

Assim indivíduos após 6 messes, por exemplo, poderiam ser induzidos a acreditar que teria transcorrido 1 ano. Ao longo de uma década estes indivíduos acreditariam que se teria passado 20 anos. Então estes indivíduos aos 30 anos acabariam sentindo e acreditando que estariam com 60 anos.  Isto proporcionaria, dentre outras coisas, o envelhecimento precoce de toda uma população com eliminação do excedente populacional aposentado e assim o aliviamento das previdências; viabilizaria o amadurecimento induzido desta população; conjuntamente com o aumento da longevidade das elites, proporcionar-lhes-ia observar ao longo de suas vidas o transcorrer do ciclo de inúmeras gerações da população à margem e assim seria possível extrair padrões que lhes viabilizaria um maior poder de controle e domínio com uma visualização panorâmica do seu ciclo de vida e evolução.

الثلاثاء، 28 يونيو 2011

Geizon Lemos Vargas, uma locomotiva que seguia seu itinerário rigorosamente sobre os trilhos da predestinação da bondade, genorosidade, religiosidade e caridade.


(Piadas do Rio Grande do Sul, a parte mais européia do Brasil)
 
Certo dia um gaúcho estava dirigindo-se ao centro da cidade,à pé. No trajeto, teve que atravessar os trilhos do trem que passava por aquelaregião, todavia distraído não distanciou-se suficientemente da locomotiva quese aproximava e acabou atingido e se machucando gravemente. Foi levado aohospital mais próximo onde permaneceu internado por várias semanas. Ao teralta, foi acompanhado de seu amigo que o conduziu ao seu destino. O gaúcho estavade muletas e se locomovia com dificuldades e lentamente. Ao chegarem ao centroda cidade, passaram por inúmeras lojas onde em uma delas estava exposto umtrenzinho elétrico percorrendo seus trilhos em círculos. O gaúcho, aovisualizar o brinquedo, muito rapidamente sacou de sua arma e descarregou todoo seu revólver contra o brinquedo, vindo a estilhaçar a vitrina e destruircompletamente o trenzinho. Seu amigo, perplexo e gaguejante então lhequestiona:

                                         

- Gaucho! Você enlouqueceu? Destruiu tudo! O que esta passandoem sua cabeça?



E então o gaúcho lhe responde:



- Meu amigo esta criaturinha agora assim pequena pareceinofensiva, mas acredite em mim, é melhor exterminar agora enquanto épequenina, pois depois que elas crescem ninguém mais segura!  


الأحد، 26 يونيو 2011


Eu me lembro como se fosse ontem. Minha família era linda. Era tudo normal como em todas as famílias lindas, então de repente tudo desmoronou, tudo ruiu, e os primeiros passos foram dados para a escuridão por cada um de meus irmãos, cada um de meus pais. Um belo vaso com belas sementes e belas flores foi estilhaçado no chão.

Lembro-me como se fosse ontem, os odores dentro de meu apartamento e que não entendia naquela época, os fatos que não faziam sentidos para uma criança, meu pai no meio da sala, angustiado, olhando para os lados como se houvesse algo de errado no ambiente, e de fato havia, provavelmente algum gás estressante ou radiação. Lembro das explosões repentinas de ira, tanto por parte de minha mãe quanto de meu pai. De repente todos enlouqueceram. Meu pai passou a sentir-se mal ao sentar-se à mesa conosco, provavelmente pelo mesmo motivo que eu posteriormente em fase acadêmica passei de uma hora para outra a só conseguir estudar andando de um lado para o outro ou no ônibus. Era como se o demônio estivesse brincando e destruindo nosso lar.

Eu me lembro como se fosse ontem, fatos que não conseguia entender, que me intrigavam, como uma equação insolúvel que ficou piscando em minha mente até a fase adulta. Então um dia consegui entender, a solução surgiu de repente e tudo passou a fazer sentido. E, a partir deste dia, nunca mais consegui sorrir espontaneamente e meu mundo escureceu. Lembro de toda a armação, todo o teatro, do momento inicial que resultou no estilhaçar de nossas vidas, destruído nossa bem estruturada família e nossos futuros.

Certa vez eu, aos 6 anos, mais ou menos, fui orientado por uma criança que informou a mim e a meu amigo Lourenço que uma criança estava sendo abusada em uma creche abandonada. Então eu e Lourenço subimos numa árvore para ver se enxergávamos alguma coisa. Não vimos nada. No dia seguinte, meu vizinho Cesar, morador do apartamento de baixo e que possuía uma irmã gêmea, Simone, afirmou que haviam nos visto naquele local, a mim e ao Lourenço, em brincadeiras sexuais, fato inverídico.

Meu pai foi informado do ocorrido e brigou comigo e isto gerou um clima muito ruim, traumático, em minha casa. Alguns dias após, algo estranho ocorreu após acordar, algo me causou uma enorme perturbação mental, muito significativa. Acordei desorientado, falando coisas desconexas: “vocês todos irão morrer, todos vocês!”. Depois deste dia, passei a ter problemas de memorização, problemas de fala, e de organização de meu raciocínio. É evidente que algum fator radiativo ou um tipo de gás causou este efeito. Atualmente também percebi este tipo de interferência em minha residência e com meus filhos.

Eu tenho uma memória muito eficiente e assim foi-me possível rememorar, ainda hoje, detalhes muito minuciosos de fatos ocorridos, naquela época, desta forma, foi-me possível analisá-los sob meu nível de discernimento atual.

Ficou muito claro a mim tudo que acontecera, e isto foi viabilizado, pois eu mesmo fui submetido à mesma violência que meu pai fora naquela época. Eu costumo dizer que coincidência vem a ser uma concomitância de incidência que poderá ser casual ou não, quando acertamos na loteria, há uma concomitância de incidência casual em que os números do cartão coincidem com os sorteados; de outro lado, quando chove, pessoas coincidentemente saem para a rua de guarda-chuvas, esta seria uma coincidência não casual.

Algumas famílias em nosso país são submetidas a um tipo de agressão muito complexa e que acaba destruindo este lar. Como o método é sempre o mesmo, ou seja, articulação bem organizada de inúmeras pessoas e utilização de fatores radiativos ou gás, dentre outras coisas, ao analisar os fatos acaba sendo possível estabelecer um padrão pouco provável pelos princípios da probabilidade de ser concomitâncias de incidência casuais.

Manipularam crianças, induziram-me a ir a um local ciente de que presenciaria uma criança sendo abusada. Todavia isto não ocorreu, no entanto, no dia seguinte, eu fui apontado como sendo a criança que foi surpreendida nestas circunstâncias, e disto originou um conflito em meu lar onde eu estava sendo apontado como a criança que foi flagrada em brincadeiras sexuais. Posteriormente, algo me causou perturbação mental. 

Concluí que toda esta encenação foi articulada para me fazer pensar que teria sido abusado sexualmente. Eu e meu amigo fomos induzidos a ir a um local em que presenciaríamos uma criança sendo abusada. Lá chegando, não vimos nada e logo após me apontaram como criança que teria sido flagrada. 
Sob este quadro e após intenso estresse em casa em virtude destes fatos e sendo apontado como a criança flagrada em brincadeiras sexuais, fui submetido a um fator amnésico que normalmente faria qualquer criança esquecer-se dos fatos ocorridos, no entanto permaneceria o sentimento correspondente ao da suposta criança que seria submetida a abuso na creche abandonada. A inversão da situação em que de expectador de um abuso passou-se para vítima de abuso operar-se-ia inconscientemente através de toda esta complexa armação.   

Uma criança que é tratada como se fosse abusada, mesmo não sendo, irá apresentar todos os sinais comportamentais de uma criança que realmente foi abusada e que serão detectadas pelo professor na escola. O professor assim irá informar às autoridades que passarão a investigar com autorização para invadir privacidades. O sistema então passa a ser manipulado como um meio para se atingir a outro fim, ou seja, destruir pessoas. Em nome da criança adquire-se autorização para destruir crianças e suas famílias por outras motivações até mesmo de ordem particular, o Estado assim passa a ser utilizado como um instrumento de vinganças, perseguições, etc.

Quando jogaram alguma substancia em meu quarto para prejudicar meu poder de memorização, tinham a intenção de criar um tipo de confusão em que após o processo amnésico eu passaria a sentir-me como se eu tivesse sido vitima de abuso, todavia sem lembrar dos fatos reais. Só que isto não ocorreu, pois tenho memória savant, tenho a capacidade de lembrar fatos inclusive sentimentos desde quando ainda bebê.

Desta armação toda resultou que meu pai acabou sendo preso ao ser enxertado com drogas como se fosse um traficante. Ou seja, o que motivou o linchamento foi pensarem que se tratava de um abusador, e o que justificou a prisão foi um enxerto. Meu pai é um autista asperger, extremamente ingênuo e que teve que aprender a sobreviver no universo para onde foi empurrado depois de ter a sua vida destruída, ao ser torturado e ter conhecido todos os demais “ados” neste processo de destruição familiar em virtude de seu sobrenome Vargas e de sua inteligência privilegiada. A malandragem em sua personalidade atual, ao ser analisada de perto percebesse tratar-se de uma mascara robótica em que tenta como pode parecer normal no meio em que foi jogado.

Como referi, o método desta articulada violência é padronizada, é sempre da mesma forma, com poucas alterações conforme surgem inovações técnicas para prejudicar alguém. Assim sendo, quando ocorreu comigo, da mesma forma que relatei minuciosamente neste blog e denunciei às autoridades, passei a compreender todo o resto em relação ao meu pai que nunca mais se recuperou, continua lá, de cabeça erguida, olhar de pugilista, como se fosse levar um murro a qualquer momento e solitário.

Espero que a exposição desta parte de minha intimidade ajude a quem for submetido por este tipo de violência a proteger a si e a sua família, pois uma família destruída gera um circulo vicioso que repercute nas próximas gerações. Filhos que terão filhos que terão filhos que não conhecerão a força e os benefícios de um lar bem estruturado.

MÃE NÍDIA
PAI LUIZ CARLOS

 CASAMENTO MÃE NÍDIA E PAI LUIZ CARLOS

 PAI LUIZ CARLOS, EU E IRMÃO ALLAN(de cabelos crespos)
 EU, MINHA AVÓ LEONTINA E O ALLAN

MÃE NÍDIA, PAI LUIZ CARLOS E IRMÃO ALLAN
 IRMÃO ALLAN, EU E AMIGAS
 EU E ALLAN
 EU E MEU MASCOTE

 ALLAN, PAI E EU (no hospital, quando irmão Geizon nasceu)
 VÔ VARGAS, GEIZON, EU E ALLAN
 EU NO COLÉGIO

MÃE E EU
 IRMÃO GEIZON, JOVEM MISSIONÁRIO, JÁ FALECIDO E ABAIXO TOMANDO CHIMARRÃO






السبت، 25 يونيو 2011


Estamossendo vitimados por um verdadeiro genocídio. Somos obrigadosa ingerir regularmente a alimentação mais barata, aquela onde provavelmente esteja tudo que nos prejudica a saúde, pois somos remunerados insuficientemente. Até o ar que respiramos está acelerando nossoenvelhecimento e nos matando. Um pequeno grupo de pessoas financiadoras deste inferno na terra assistem a todo o nosso sofrimento de camarote e degustando de alimentos de primeira qualidade, caros demais para um salário mínimo. Esta toxidade alimentar e insalubridade ambiental não vêm a ser uma decorrência normal enatural do meio urbano. Trata-se de método intencional posto em prática paramaximizar lucros e diminuir despesas em virtude do atraso de nosso país. Estamossendo assassinados e não estamos reagindo.

Trechoextraído da revista Super Interessante, "A ameaça dos radicais livres" - http://super.abril.com.br/cotidiano/ameaca-radicais-livres-439640.shtml. Neste artigo, com o qual exemplifico os métodos complexos de agressão à nossa integridade, explica-se como a oxigenação do sangue poderá, juntamente com outras moléculas, causar grandes malefícios à saúde humana.

“(...) O cientista levanta a pista dessa suspeita: "O grandedestruidor é o radical hidroxila, que aparece apenas quando se combina águaoxigenada e ferro". (...) Com água oxigenada por perto, cria-se uma bombacapaz de arrasar vasos e artérias (...)”.

Entãoconclui-se que um alimento que possua em sua composição água oxigenada e ferroserá um coquetel do envelhecimento! E assim sendo parece-me óbvio que estamossendo assassinados em um covarde, dissimulado e gradual genocídio em quesimplesmente não reagimos, negamos, evitamos comentar uns com os outros como setivéssemos nos conformado com este destino bovino, andando em fila em um brete,prontos para sermos abatidos a qualquer momento.

Oque causa revolta e indignação é que seria tão fácil resolver isto. Bastariaderrubarmos o curral que nos escraviza; Enxergar e aceitarmos que estamos sendoliteralmente assassinados e expulsos da existência, pouco a pouco, esta,transformada em casinha de boneca pelas elites deste país, que nos vêem como umexcedente inconveniente e dispensável; E andarmos alguns metros e fazermos oque todo o homem macho por natureza nasceu para fazer, ou seja, por ordem emseu galinheiro, e botarmos para correr os garnisés que deixamos, pela nossainércia, tomarem conta do nosso espaço.

Seráque fomos cegados tão eficientemente que não enxergamos que estamos juntamentecom nossos familiares sendo literal e efetivamente assassinados. E estamosesperando que alguma mágica aconteça. Acerca do que está nos acontecendo, ascordas que estão prendendo nossos braços e nos impedindo de reagir é algoinvisível, criado pela nossa própria ignorância e subserviência a leis que nemos seus próprios aplicadores seguem. Será que não lembramos que nossos avôstinham muito mais saúde do que nós e que isto não é natural e nem mesmoacidental. Trata-se de uma agressão efetiva e intencional que alteraráirreversivelmente o ciclo de nossas vidas nos privando de algo que nos é único e não terámais volta.

Epara quem não sabe o que fazer eu oriento a seguirmos o mesmo princípio de umformigueiro, ou seja, comunicação clara divulgação de idéias, falarabertamente, não ter constrangimento em aceitar e declarar publicamente tudoisto que está nos oprimindo por mais extraordinário e improvável que possaparecer, pois o nosso silêncio é uma avenida imensa e sem obstáculos para todoo tipo de agressão à nossa dignidade. As formigas balançam as antenas umas paraas outras, simplesmente, este é o princípio da organicidade de um formigueiro ede quaisquer comunidades com um mínimo de organização. As reações brotarãoespontaneamente, isto já está em nossa essência. 

Nãoreagimos, pois não percebemos e assim não divulgamos, uns para os outros, tudoaquilo que nos fulmina a existência e nossa dignidade. Se não enxergamos ou nãoreconhecemos uma agressão, então inviabiliza-se a reação. Devemos aceitar o queestá evidente, ou seja, estamos sendo vítimas de um verdadeiro genocídio; Osque acordarem para este fato primeiro deverão balançar as antenas para os demaisaté que entendam. Assim poderemos reagir articuladamente.

Numaestratégia de desarticulação, as forças opressoras sempre se empenham em anulara comunicação entre os indivíduos. Este é o mais eficaz meio de desarticulação,tornar cada formiga incapaz de se comunicar com as demais, pois isto evita areação do conjunto. Motivo pelo qual, deve-se simplesmente relatar os fatos esuposições. Acaso não se esteja instrumentalizado culturalmente ou comconhecimentos técnicos necessários para teorizar os métodos de agressão, então,utilize-se do argumento de outrem. Deve-se abandonar os critérios que nos foramensinados para aceitar-se como validas certas afirmações, como a necessidade decomprovação, por exemplo, pois os meios utilizados para nos agredir sãoinvisíveis ou se dão através de métodos que exigem alto nível de conhecimentotécnico e não podemos esperar que a população oprimida desenvolva novossentidos sensoriais ou que concluam doutorado para as coisas acontecerem eassim iniciarmos uma oposição.

QuandoGetúlio Vargas estava sendo agredido por radiação em seu ambiente e não tendocondições de enxergar o que lhe estava agredindo, o que ele fez? Deu onome para tudo aquilo que não podia enxergar de plano Cohen, pois toda a reaçãoexige uma causa visível.

Meuavô quando era agredido por radiação em sua casa durante sua velhice adenominou de batuque e atribuiu este ritual agressor ao seu vizinho queprovavelmente era quem estava apertando os botões, termo muito comum dentre osvelhos e pessoas de origem humilde. Trata-se de uma forma de lidar com aagressão sem ter que explicar o inexplicável.

Quandovocê não consegue mensurar o tamanho ou o formato da pedra que lhe arremeçam,então não perca tempo tentando descrevê-la, rotule-a com algum nome qualquer eutilize-se das conseqüências desta agressão para informar aos demais, istoseria o balançar das antenas, pois a reação coletiva espontânea exige uma causaperceptível ao senso comum.

Em São Paulo, por exemplo, espalharam detectoresde gases nos centro urbanos. Esta é a idéia, as pessoas têm que perceber o quelhes agride para então reagirem, trata-se de um princípio natural comum emtodos os animais. Observação, teorização e divulgação. Quem observa melhor, queobserve; Quem explica melhor, que explique; Quem divulga melhor, que divulgue;e os demais que ajudem a garantir a normal fruição deste processo. A reação éum fenômeno espontâneo ocorrerá naturalmente. Nestas alturas do campeonato quemnão tem instinto natural de reação já foi extinto a muito tempo. Acredite,qualquer animal percebendo o seu fim iminente irá reagir a não ser que esteja eficientemente vendado.





الجمعة، 24 يونيو 2011





ROBSON LEMOS VARGAS













ROBSON LEMOS VARGAS




@robsonrlv Brasil/rs/poa


Observador da realidade, empenhado exercer a
função intelectual de observar, descrever e divulgar para que as idéias
se renovem e continuemos no rumo correto.









»









ROBSON LEMOS VARGAS
































ROBSON LEMOS VARGAS
































ROBSON LEMOS VARGAS
































ROBSON LEMOS VARGAS
































ROBSON LEMOS VARGAS
































ROBSON LEMOS VARGAS
































ROBSON LEMOS VARGAS
































ROBSON LEMOS VARGAS
































ROBSON LEMOS VARGAS
































ROBSON LEMOS VARGAS
































ROBSON LEMOS VARGAS
































ROBSON LEMOS VARGAS
































ROBSON LEMOS VARGAS
































ROBSON LEMOS VARGAS
































ROBSON LEMOS VARGAS
































ROBSON LEMOS VARGAS
































ROBSON LEMOS VARGAS
































ROBSON LEMOS VARGAS
































ROBSON LEMOS VARGAS
































ROBSON LEMOS VARGAS
































ROBSON LEMOS VARGAS
































ROBSON LEMOS VARGAS
































ROBSON LEMOS VARGAS
































ROBSON LEMOS VARGAS
































ROBSON LEMOS VARGAS
































ROBSON LEMOS VARGAS
































ROBSON LEMOS VARGAS
































ROBSON LEMOS VARGAS
































ROBSON LEMOS VARGAS
































ROBSON LEMOS VARGAS
































ROBSON LEMOS VARGAS
































ROBSON LEMOS VARGAS
































ROBSON LEMOS VARGAS
































ROBSON LEMOS VARGAS
































ROBSON LEMOS VARGAS
































ROBSON LEMOS VARGAS
































ROBSON LEMOS VARGAS
































ROBSON LEMOS VARGAS




























ROBSON LEMOS VARGAS
































ROBSON LEMOS VARGAS
































ROBSON LEMOS VARGAS


























Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!