O homem diante de uma determinada situação eu poderá ser problemática ou não exigindo uma solução coerente ou uma reação. A orientação dos atos e comportamentos dos indivíduos poderão se dar ou racionalmente ou intuitivamente. A orientação racional é aquela própria do comportamento masculino, e de outro lado, a intuitiva, a do sexo feminino.
O raciocínio lógico e espacial é induzido pela maior utilização do lobo occipital responsável pelo processamento das imagens captadas do meio externo, bem como a da viabilização do armazenamento destes dados para servir de instrumental para a construção das idéias.
Uma diminuição da atividade nesta área cerebral terá como conseqüência a necessidade da utilização de outra área para cumprir este papel de entender o mundo e fornecer estratégias para a consecução de objetivos.
Por ser as imagens captadas pela visão a mais eficiente fonte de arquétipos estratégicos para de forma mais rápida e eficientemente se atingir objetivo dentro de um cenário que é regido por leis da física, então se conclui que a orientação por meio de outra área cerebral não será a mais eficiente para aquela finalidade estratégica.
A diminuição da objetividade no raciocínio estimula o raciocínio intuitivo possibilitando assim mecanismos de manipulação através de certas técnicas que poderiam explicar certos crimes ou comportamentos ocorrentes dentre nosso povo que num primeiro momento poderiam ser considerados como criminosos, mas que, porém seriam vítimas de maquinações hediondas.
Ao longo de sua vida o ser inteligente memoriza soluções coerentes e reações para lidar com situações recorrentes. E isto se faz necessário para que não tenha que raciocinar criativamente minuto a minuto. A criatividade é uma característica humana, mas que é maior em um reduzido numero de indivíduos de uma população.
Assim este pequeno contingente representativo da força criativa de uma determinada população tem a função de apresentar solução para aqueles problemas insolúveis para a grande maioria e que por esta será absorvida e incorporada na memória coletiva r auxiliará a todos a superarem estes problemas a estes impossíveis de serem superados.
Assim pode-se afirmar que há um armazenamento, na cultura da sociedade e na memória individual de cada indivíduo à disposição para rapidamente determinar qual comportamento se deverá adotar nas diversas situações da vida cotidiana.
A busca inconsciente de dados contidos na memória nestas circunstâncias dá-se de forma muito rápida e motivada e orientada por diversos e complexos níveis de sensações emocionais.
A radiação em ondas de radio podem ter sua freqüência variada em múltiplos tipos que poderá ser identificado inconscientemente pelos indivíduos, em maior ou menor nível de caso a caso.
A titulo de exemplificação consideremos estes tipos não especificados:
Tipo A
Tipo B
Ex:
Situação 1 - ambiente sem intervenção
Um ladrão entra na casa de João que muito assustado pega um martelo de cozinha e furtivamente surpreende ao ladrão desferindo-o inúmeros golpes na cabeça, fazendo-o desmaiar.
Situação 1 - ambiente com intervenção radiativa Tipo A
Um ladrão entra na casa de João que muito assustado e tenso pega um martelo de cozinha e iradamente surpreende ao ladrão desferindo-o inúmeros golpes na cabeça, até mesmo quando inerte ao chão tirando-lhe a vida.
Situação 2 – ambiente sem intervenção
Pedro combina com Maria que ela esteja em casa antes das 11h para que possam almoçar em um restaurante onde já fizera reserva dos lugares. Maria, todavia atrasa-se chegando as 14h. João então fica um pouco aborrecido, mas logo se conforma e seguem sua rotina normalmente como se nada tivesse ocorrido.
Situação 2 – ambiente com intervenção radiativa Tipo A
Pedro combina com Maria que ela esteja em casa antes das 11h para que possam almoçar em um restaurante onde já fizera reserva dos lugares. Maria atrasa-se e João fica assustado e tenso e pega o martelo de cozinha e quando Maria chega é golpeada com inúmeras marteladas até sua morte.
A variação de tipos de radiação associada às oscilações de intensidade criam um dialeto muito complexo e possível de ser captado pelo inconsciente humano de modo a sugestionar comportamentos até mesmos bem complexos.
As sensações emocionais funcionam como um código de seqüência de comportamentos que correspondem a uma forma previamente estabelecida como aquela hábil para solucionar um determinado problema ou se adequar em uma determinada situação, sem exigir um esforço intelectual criativo e assim vir a dar a melhor resposta no tempo adequado dentro desta dinâmica comportamental.
A radiação que deveria ser previamente associada aos diversos tipos de sensações emocionais previamente induziria o desencadear desta sensação emocional e consequentemente os respectivos comportamentos.
Estas associações entre sensações emocionais e níveis e intensidades de radiações administradas através de uma combinação e catalogação por meio de um computador criaria uma linguagem extremamente complexa e de manipulação em uma amplitude populacional de enormes dimensões. Seria possível manipular grandes grupos de indivíduos por anos de modo a atingir a um objetivo especifico.
Bem como poderia desencadear certos comportamentos incompatíveis com determinadas situações induzindo assim a indivíduos a praticar crimes ou outros comportamentos inadequados. A população culturalmente negligenciada seria mais vulnerável a este tipo de manipulação, pois são mais supersticiosos e por isto poderiam entender estes sugestionamentos como orientações espirituais ou simplesmente poderiam entender tratar-se de uma auto-sugestão interna, pois não perceberiam ou entenderiam o fator externo a que estaria submetido.
Observe que esta possibilidade sugere possibilidades bizarras a que poderiam estar sendo submetidas às populações ingênuas tanto de alta classe como as de mais baixas. As possibilidades são inúmeras.
Ex: monitorando-se um casal em seu cotidiano, toda vez que ficassem íntimos submetesse a eles em seu momento de prazer um tipo de exposição radiativa. Em momento diverso em que estivesse com outra mulher em situação formal, lhe fosse acionado aquele tipo de radiação que regularmente era emitida durante os momentos de prazer com sua companheira. Isto poderia induzi-lhe a praticar adultério.
Veja este exemplo não chegaria a ser bizarro. O exercício da imaginação poderia evidenciar os inúmeros tipos de degradações a que poderiam estar sendo submetidas às pessoas ingênuas e frágeis na formação de seus caracteres.
Esta possibilidade vem a ser tão grave e de conseqüências tão danosas tanto para as vítimas, que praticariam atos sem entender o porquê de terem os praticados, quanto da população que veria o seu desmoronamento pouco a pouco.



0 التعليقات:
إرسال تعليق